quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Oração - A música!



Depois de escrever uma coisa muito densa e de difícil digestão se absorvida a noite, vai uma levíssima. Essa música é um mantra, se você ouvir umas três vezes seguidas, te garanto que vai ficar uns dois dias com ela na cabeça. O que é mantra mesmo?

Mantra (do sânscrito Man =  mente e Tra = alavanca)

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Uma última tentativa, mas só que não uma tentativa desesperada de quem vai perder, com interesse de receber, mas uma tentativa de quem só tem amor pra dar e nenhum reconhecimento pagaria isso.

Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
O coração não é tão simples como coisas que você compra e conquista com força, tem que ter muito jeito, ou ser somente o que você é. Leia de novo a crônica “Coração” que o entendimento vem.


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Alusão a um tamanho gigantesco, talvez inconcebível, capaz de conter o amor ou de caber o que se acumularia vivendo três vidas em sequência, conhecendo três mundos distintos, com três realidades totalmente diferentes, com três conjuntos de paixões, decepções e de amores verdadeiros.


Cabe uma penteadeira
Isso merece um capitulo só dele. Alguém que já teve uma penteadeira no quarto sabe o que é. Meus Pais tinham uma no deles e lembro-me perfeitamente. Gavetas, uma base como uma mesa e um espelho, que girava em duas atarraxas que se espanadas, com o tempo, permitiam que o espelho tombasse, se detendo só por tocar na parede, aí ele ficava sempre fora de prumo. Muito charmoso com uma moldura toda rebuscada, cheia de voltas e caracóis, pode-se dizer até barroco.
O que tem de mais?
Era aquilo que te refletia, se olhava praquilo antes de ir enfrentar o mundo, ao se acordar. Quantas milhares de vezes pensei se era bonito ou feio, se teria sucesso, se seria aceito? Um reflexo do que eu queria ser. Muitas pessoas devem ter desistido dos sonhos em frente a uma penteadeira, muitas decidiram não mais viver, mas garanto que a grande maioria ergueu a cabeça, empinou o nariz e disse eu posso e consigo, prefiro pensar assim.

Cabe nós dois
Poxa, não vejo explicação pra esta frase, claro que cabem acho que foi só pra rimar.

A vida é boa assim, nem tudo pode ou deve ser explicado, mas recomendo que seja vivido com ou sem moderação!
Mantra procês!!

Oração

A Banda Mais Bonita da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário